quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pro Wrestling is REAL, people are FAKE!

Lembro-me do dia em que tudo começou. O primeiro lock-up, o primeiro irish whip, o primeiro headlock, o primeiro pin. Lembro-me daquela tarde de quarta-feira, a primeira de muitas quartas-feiras daquelas. O início da ENW. No início era só o Venom e o Kandertaker X. Trabalhando todos os dias para preparar aquela a tarde de quarta-feira seguinte. A pouco e pouco, o culto aumentou. Ficámos a conhecer o Martini Man e o Matos Xtreme, as novas aquisições no nosso plantel. Agora éramos quatro. Gastámos horas da nossa vida, cansámo-nos e arriscámo-nos pelo wrestling. Ainda hoje tenho marcas de uma dessas tardes. Dois dentes rachados contam a história de um sleeper hold, as minhas costas contam a história de uma senton bomb, e a minha mente conta a história de 3 anos de wrestling. A chama que ardia dentro de nós era suficiente para incendiar uma floresta. Aquilo não era um hobby, era uma paixão. Até que um dia, tudo acabou. Por motivos de força maior, fomos obrigados a deixar a ENW para trás. Mas a chama nunca se apagou. Continua aqui, dentro de mim e, espero bem, dentro deles também. Isto é dedicado a todos os que contribuíram para que a ENW acontecesse.

André Matos (Matos Xtreme)
Miguel Guerreiro (Kandertaker X)
Pedro Monteiro (Martini Man)

MUITO OBRIGADO!

Sem comentários:

Enviar um comentário