quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Voices

Cheguei a casa, triste e cansado, após mais um dia igual aos outros. A minha vida continuava a mesma merda de sempre. Atirei-me para cima da cama, fecho os olhos e... Raios, lá estava aquela voz na minha cabeça outra vez.

"Olha para ti, és patético. Estás em baixo, sabes disso. E não fazes nada para melhorar isso. Dizes que a tua luta acabou, mas por dentro ela continua. Desististe da batalha, mas sabes que isso te incomoda. És um fraco, um triste. Nunca vais ser ninguém na vida com essa atitude."

Estas palavras começavam a fazer sentido na minha cabeça. A minha pulsação acelerava cada vez mais, assim como a minha vontade de lutar de novo. Fazer uma última tentativa de matar os meus demónios e finalmente ser feliz. Aquela voz continuava a falar...

"Abre os olhos, sai dessa cama. Vai à luta mais uma vez. Eu sinto que tu o queres, e à medida que eu falo, a tua vontade de lutar aumenta cada vez mais. Não estás farto desse sentimento de culpa que existe dentro de ti? Eu sei que estás! Levanta-te e LUTA!"

E assim foi. A minha pulsação não podia pulsar mais rápido. Tinha um pequeno sorriso na cara, tinha a sensação que era neste dia que iria resolver todos os meus problemas de uma vez por todas. Tirei a minha pequena e velha espada do armário. Limpei-a pois estava cheio de pó. Estava à espera que os demónios que me infernizam a vida todos os dias viessem, para os eliminar de uma vez por todas. E quanto mais esperava, mais força ganhava, mais vontade tinha. Até que eles apareceram, rodeando-me por todos os lados. Atacavam-me vezes e vezes sem conta, mas eu nem sentia. Aí ganhei a certeza que esta luta iria acabar nesse dia. Com todas as minhas forças, ergui a espada e passei ao ataque. Eliminei todos os demónios, um por um, deixando os seus corpos repletos de sangue. Os demónios que me rodeavam estavam deitados no campo de batalha, sem respiração. Acabou tudo, eu era livre. A poeira assentou, e eu, com um sorriso enorme na cara, espetei a espada num dos demónios que se encontrava estendido no chão e fui-me embora. Tinha atingido a felicidade. Agora nada me podia parar. E agora, aqui estou eu, sentado a escrever este post, com o mesmo sorriso que tinha quando assisti à queda de todos os meus demónios.

1 comentário:

  1. É assim mesmo :D gostei do post. fica assim po resto da vida e aproveita'aa :D luta por tudo o que queres , nnc desistas ! bjinho :b

    ResponderEliminar