quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tristes

Durante 5 dias úteis vocês são o pau mandado de alguém que voz diz o que fazer e a quem vocês lambem as botas como se não houvesse amanhã. No fim do dia, chegam a casa, fecham as cortinas, escondem-se por trás da vossa mobília do IKEA para não verem o mundo cruel que vos rodeia e fingem que nada aconteceu. Batem punhetas enquanto vêm os Ídolos ou as novelas da TVI como forma de se refugiarem da vossa triste vida e fingirem que são felizes. Por dentro sabem que não o são, então descarregam a vossa infelicidade nos demais. Mandam bocas, falam mal nas costas. E pessoas como eu acabam por ser "vitimas". Já percebi, vocês não gostam de pessoas como eu. E porquê? Porque nós somos livres... livres de todas as maneiras que vocês não são. Posso ser tudo o que vocês dizem, mas ao menos não sou como vocês, mesquinhos e filhos da puta. Não ando todo o dia com um pau enfiado no cu com pessoas a dizer-me o que fazer. Tudo depende da maneira como a vida é perspectivada por nós. Tristes de merda.

E com este desabafo concluo o meu post nº 100, com um agradecimento a que todos me apoiaram desde o início dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário