segunda-feira, 12 de abril de 2010

Final Stage

Ora, estou de volta, depois de uns textos muito lamechas, capazes de provocar a produção de lágrimas até ao Rambo...! Ou se calhar não. Bem, o que se passa é o seguinte: eu ando com um Samsung SGH-J150 há quase 2 anos (faz 2 anos no Verão) e o meu telemóvel encontra-se em fase terminal de cancro electrónico. Portanto, dou-lhe no máximo 2 semanas de vida. Eu já tinha tomado conta do cancro do meu telemóvel há algum tempo, e nas primeiras fases não me incomodou. Mas na última semana, o estado do meu querido telemóvel piorou imenso. Sintomas desde o bicho desligar-se passado 2 minutos de o ter ligado, não receber metade das mensagens que me mandam e metade das mensagens que eu mando não chegarem ao destinatário têm-me deixado, muito sinceramente, lixado da cabeça. Portanto, estou a tentar juntar dinheiro para comprar um telemóvel novo, mas como não trabalho e só recebo mesada no início do mês... estou liso. Em princípio, se tudo correr bem, daqui a 2 semaninhas já tenho dinheiro para comprar um telemóvel novo, mas tenho a certeza que antes disso, o meu telemóvel vai juntar-se a artistas como Jim Morrison e Jimi Hendrix no céu, e eu quero falar com a minha melhor amiga.
Resumindo: alguém (dos meus amigos, claro) tem algum telemóvel, por muito rasca que esteja (mas a funcionar bem), que me possa emprestar durante estas 2 semanas? Se sim, por favor entrem em contacto comigo. Se não, limitem-se a dar-me um ramo de flores para o funeral do meu telemóvel. Um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário