quarta-feira, 7 de abril de 2010

Felt like destroying something beautiful.

Não consigo dormir. Penso em ti, penso em nós. Os meus pensamentos assemelham-se a bombas nucleares, explodindo de forma incansável na minha cabeça, e espalhando nela sofrimento e frustração. No entanto, não consigo deixar de pensar em ti, por muito que a minha cabeça doa. As bombas continuam a cair, são cada vez mais, e cada vez fico mais frustrado. A minha vontade de fazer arder o mundo aumenta cada vez mais depressa. Apetece-me destruir algo de belo, algo de fantástico, algo de espectacular. Apetece-me destruir o orgulho de muita gente, apetece-me deixar o mundo como eu fiquei, depois de sentir a nossa amizade a desaparecer. Ela desapareceu, assim como tu, assim como eu vou desaparecendo gradualmente no escuro.

"Hang my head, drown my fear, until you all just disappear."

Sem comentários:

Enviar um comentário