sábado, 10 de abril de 2010

Strange Days

O meu corpo caiu desamparado no chão, os meus olhos fecharam-se. De repente, deixei de sentir. Apenas ouvia passos que ignoravam a presença do meu corpo, ali, deitado no chão. Tentei abrir os olhos, lentamente, mas eles pesavam uma tonelada. Parecia ter todo o peso do mundo em cima de mim. Vozes na minha cabeça gritavam-me. Lembravam-me do que fiz naquele infame dia. Perguntavam-me se valia a pena. A minha resposta: Não. Foi apenas um acto que trouxe consigo milhões de demónios, destinados a atormentar-me para sempre. Estes demónios vieram para me lembrar constantemente do pior dia da minha vida, o dia 14 de Fevereiro de 2010. Estes demónios vieram para evitar que eu me esqueça do maior erro que alguma vez cometi. Comecei a sentir de novo, mas tudo o que sentia era dor e arrependimento. E agora eu sei que esses sentimentos irão atormentar-me para todo o sempre.

"You met me in a very strange time of my life."

Sem comentários:

Enviar um comentário