quarta-feira, 31 de março de 2010

Crew Anti-Tokio Hotel - MISSÃO (MAIS QUE) CUMPRIDA

Hoje de "manhã", ao acordar, fui dar uma vista de olhos ao site da BLITZ, quando me deparei com a seguinte notícia:

"Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia"

Ora, como é óbvio, parti-me a rir. Mas o que estava a seguir iria fazer-me rir muito mais.

"As fãs que acampavam à porta do Pavilhão Atlântico, em antecipação do concerto dos Tokio Hotel naquela sala, marcado para 7 de Abril, foram impedidas pela polícia de permanecerem no local.

Segundo o Correio da Manhã, na sequência de assaltos e ataques às fãs - rapazes que terão atirado pedras às tendas - as autoridades identificaram todas as menores do "acampamento" e ordenaram a retirada das tendas. Este jornal fala ainda de "rivalidades entre grupos de fãs". "

Como toda a gente adora a desinformação. For fuck's sake, FORAM OVOS, NÃO PEDRAS!
Mesmo assim, sinto-me cada vez mais um deus. A missão da Crew Anti-Tokio Hotel foi mais cumprida do que eu alguma vez tinha imaginado. Somos oficialmente HERÓIS.

1 comentário:

  1. ahahaha ! PEDRAAAS ! SIM E' COM ELAS QE SE FAZEM OS OVOS ESTRELADOSS *_* AHAHAHHAHA ! xDDDDDD ESSA MATOUU !

    ResponderEliminar