quinta-feira, 4 de março de 2010

I was only fourteen when I died.

Acordei numa manhã cinzenta e reparei que algo tinha mudado entre nós. Não sabia o quê. Passei dias e dias a pensar no que seria. Enquanto vagueava pelas ruas sem qualquer direcção, cheguei a uma conclusão. Tentei negar a realidade dos acontecimentos, mas à medida que o tempo passou, fiquei cada vez mais ciente que me tinha apaixonado por ti e o meu desejo, que crescia de dia para dia, era contar-te e libertar todos os demónios dentro de mim. Talvez te estivesse a acontecer o mesmo. Numa longa noite, contei-te, sem pensar em consequências. Se calhar devia ter pensado, pois depois de te ter contado o que me perturbava, percebi que tinha perdido uma das pessoas mais importantes na minha vida. No dia 14 de Fevereiro de 2010, às 4 horas da manhã, eu morri, e no meu corpo entrou outra pessoa, fria e melancólica. Esta é a história da minha morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário