domingo, 14 de março de 2010

Oportunidades

Só há uma coisa que pode tirar a ideia de ir ao Sonisphere Madrid da minha cabeça: a compra de novo material musical, a um preço acessível. Como esta noite decidi que não ia dormir e não tinha mais nada para fazer, pus-me a vasculhar sites de guitarras, e encontrei duas propostas muito interessantes e baratas, tendo em conta a qualidade dos produtos em causa. Ora vamos lá começar.

http://www.salaomozart.com/store/images/Epiphone_Les_Paul_Standard.jpg
O primeiro produto é uma Epiphone Les Paul Standard. Esta guitarra, normalmente, anda na casa dos 600, 700 euros. Esta noite encontrei-a a 399 euros. Um preço a ter em conta, sabendo que se trata de uma Epiphone Les Paul Standard normal, e não se trata de uma Les Paul Special.


http://www.carlingfordmusic.com.au/images/VYPYR+15%201.JPG
O segundo produto é um amplificador Peavy Vypyr 15. Um amplificador muito bom, na minha opinião. Está repleto de efeitos, todos eles modificáveis, e a parte que mais me agrada é podermos criar presets. Falo por experiência própria, porque já o experimentei, na Euromúsica do Colombo, se não me engano. Encontrei-o ao simbólico preço de 110 euros. Um preço a ter muito em conta.

A compra destes dois produtos equivale à quantia de 510 euros, ou seja, comprar uma Epiphone Les Paul Standard e um Vypyr 15 sai mais barato do que comprar uma Epiphone Les Paul Standard no seu preço original. Talvez se eu poupar muito dinheiro e pedir, com muito jeitinho, à minha mãe e ao meu pai que comecem a dar-me mesada, consiga comprar isto por Junho ou Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário