terça-feira, 15 de junho de 2010

Memórias

Quando os bons momentos deixam de pertencer ao presente e ficam no passado, a única coisa que consigo fazer é relembrá-los. Porque é que todas as coisas boas acabam por ter um fim? Sinto-me incompleto e vazio sem ela. Parece que uma parte de mim morreu e nunca mais renascerá. Sou incapaz de me apaixonar de novo, tenho medo de voltar a sofrer. Não consigo derramar mais lágrimas do que as que já derramei, partir mais coisas do que as que já parti. Não quero que o meu coração se despedace em bocados de novo. Quero ressuscitar todos os momentos que passei com ela. Voltar a vivê-los, e criar mais uns. Mas agora é tarde de mais. Ela já foi embora e parece-me nunca mais voltará. Tudo o que me resta dela... são memórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário