sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sonhos

Baixei os braços e perdi a esperança. Senti a minha felicidade a afastar-se, dando lugar a momentos contínuos de dor, sofrimento e descontrolo. Olhava para o relógio, a ver-me perder dias de vida. Respirava, mas não vivia. Sentia-me sufocado por tudo o que me rodeava. Via-te passar, e sentia-me preso e parado no tempo. Só queria um olhar ou uma palavra para as correntes que me prendiam me largassem. Sentia que não passaria de um sonho que não se tornaria realidade. Deitei-me e deixei-me levar pelo tempo, e pelos meus sonhos. Sonhei com essa tal palavra e com esse olhar. Acordei, entristecido por ser apenas um sonho. Levantava-me da cama, preparado para mais um dia de agonia. Mas não foi. Este sonho ficou no meu cérebro todo o dia. E afinal, não é o sonho que nos move? Como queria eu que o sonho se tornasse realidade, se não fazia nada por ele? A minha mente estava concentrada nas palavras que te iria dizer. Seriam as palavras certas? Não me importei com isso. Porque eu sabia que tudo o que a minha mente me transmitia vinha do coração. E ao seguir o meu sonho, vi-o tornar-se realidade. Vi o que tinha fugido de mim a voltar de novo. Vi, de novo, a tua amizade a mudar o meu estado de espírito e a minha vida. Honestamente, não consigo viver sem ela. Obrigado. E desculpa. Tu sabes quem és.

"Os maiores sonhos ainda se tornam realidade."
- Bret Hart

2 comentários:

  1. heeey
    nao, acho q nao te conheço =P alem disso, como acho q es do porto (fotografia) nao me parece que alguma vez te tenha visto na rua. mas escreves muito bem. porra, tens mesmo só 14 anos? impressionante

    ResponderEliminar
  2. e normal lol ate eu fico meia confusa as vezes. =P ahh ok, so depois e q eu reparei q falavas do saldanha num dos posts e pronto, fez-se luz XD

    ResponderEliminar