sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amor

Superficial e falso. Longe vão os tempos em que o amor era verdadeiro. Hoje em dia, tudo é baseado em aparências. A cor dos olhos, do cabelo, a forma de vestir. Hoje em dia é tudo uma questão de quem proporciona a melhor conversa da treta. Este suposto amor tem como base a aparência física e psicológica de uma pessoa, mesmo que esta última seja apenas uma máscara, uma carapaça, o que acontece, na maior parte dos casos. Todas as palavras, todos os gestos, todas as lágrimas derramadas: sim, tudo mentira. A miúda dos meus sonhos passou-me bem à frente dos olhos. Sentia-me iluminado, feliz. Mas fui desiludido, mais de que uma vez, apesar de ter continuado a perdoar. Com isto tudo, cheguei à conclusão que o "amor" de hoje em dia é, para quem ama verdadeiramente, nada mais que uma desilusão. Para ser sincero, sinto-me um bocado constrangido no meio deste ambiente. Não é esta a vida que eu procuro. Procuro amor verdadeiro, mas cada vez mais acho que, na sociedade de hoje em dia, é quase impossível encontrá-lo. Entretanto pergunto-me: onde terá ido o amor? Até o encontrar, vou-me divertindo e bebendo umas cervejas. Cheers!

1 comentário: