segunda-feira, 19 de julho de 2010

School's Out

A escola acabou e, com o fim do 9º Ano, as pessoas seguem caminhos e vão para escolas diferentes. Estive 5 anos com a minha turma e, tenho de admitir, apesar de todas as chatices e merdas pelo meio, foi uma turma do caralho, que nunca esquecerei até morrer. Há uma lista de pessoas dentro da turma a quem tenho de agradecer, tenha ou não uma relação estável com elas neste momento. Portanto, um grande obrigado a:

Catarina Delgado
Joana Tecedeiro
Wu Lei
João Marcelino
Bruna Ferreira
Ruben Ribeiro
Catarina Ferreira
João Pinto
Gonçalo Dias

Não tenho nada a declarar quanto ao resto da turma, porque não quero dizer nada de mau e/ou insultar alguém.

Grande abraço,
Tiago

1 comentário:

  1. Ohh que querido (:
    Apesar de tudo, e de as vezes não te perceber bem, ajudaste-me em tudo o que podes-te e um obrigada nao chega para agradecer tudo..
    Até gosto de ti, sabias? :p
    Bruna

    ResponderEliminar