sábado, 17 de julho de 2010

Preso no Passado

Quando penso no passado, fico aprisionado lá, sem conseguir sair. Perco a fome, a sede, o sono, prendo-me a uma memória e depois não a consigo largar. E aí fico, a pairar no vazio e a pensar no que já terminou. A minha mente só analisa as imagens daquele dia, 12 de Maio de 2010. Nesse dia, sentia-me realmente vivo. Tinha uma missão e não podia passar daquele dia, tinha de concretizá-la. Entrei e comecei a andar numa rua escura... e acabei por lá ficar. Fui apunhalado pelas costas e deixado a sangrar. A raiva e o descontrolo apoderaram-se de mim, ao ver tudo o que eu tinha a ser-me retirado como uma folha levada pelo vento. O meu mundo entrou em colapso bem à frente dos meus olhos. Baixei a cabeça, comecei a chorar. Enquanto as lágrimas me caiam dos olhos, sentia cada vez mais uma presença, e era boa. Levantei a cabeça e vi dois irmãos, de armas carregadas e prontos a acompanhar-me na minha batalha. Limpei as lágrimas, levantei-me e andei para a frente. Sentia-me seguro, com aquelas duas pessoas ao meu lado. Passei ao pé do meu mundo destruído, olhei para ele, fechei os olhos, respirei fundo e, mesmo magoado e em lágrimas, continuei a caminhar em direcção ao desconhecido de cabeça erguida, acompanhado por aqueles dois irmãos.

Este post é dedicado ao Miguel e ao Capela, que estiveram lá desde o início e nunca me abandonaram. Um grande abraço, meus irmãos.

1 comentário:

  1. fuck *.*

    fiquei com arrepios na pele
    ja sabes que vamos estar cá sempre meu irmao

    obrigado ='D

    ResponderEliminar